terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eles

21/11 - Noite.

Eu tenho esperança que as férias sejam melhores, e que eu possa usa-las da melhor forma que eu puder pra suprir esse meu desejo por mais. Eu to tentando desesperadamente cobrir os espaços, as lacunas deixadas pra trás, com todo o tipo de pensamentos positivos mas eu não to dando conta. Estou falhando miseravelmente... Minhas férias será minha última cartada antes que eles voltem, antes que eu tenha que apelar pra eles. Eu sei como funciona mas não quero, definitivamente, isso pra mim. Eu vou, dia pós dia, em uma espécie de desintoxicação, com calma achando que amanhã vai melhorar, mas não tá adiantando... Eu engulo um nó de cordas por noite, e isso tá me enlouquecendo!

Um comentário:

  1. Sempre acompanhei teu blog, mas ultimamente, confesso que passei a me identificar cada vez mais com os teus textos; com esse, em especial. Acho que talvez eu entenda o que é essa esperança vã de que algo melhore com o passar dos dias.
    Continue escrevendo.
    Ellen.

    http://pontadeimpacto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir