segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Titanium

Você grita algo, mas não ouço uma palavra do que você diz. Estou falando alto(em pensamento) mas ninguém ouve. Girando em círculos como uma bailarina de caixinha de música, as pessoas estão perdidas no seu egocentrismo enquanto observo as tendencias. Eu já  sei como isso funciona, eu já vivi essa cena algumas tantas vezes. Já aconteceu comigo também. Sou uma artista velha, conheço os personagens, as falas, as cenas. Eu já tive todo o tipo de terças-feiras que você possa imaginar e elas nunca mudam!
Eu fui duramente criticada mas as balas ricocheteiam. Estive beijando a morte, mas sabe: Tenho planos pendentes para resolver aqui.
Atiram em mim, uma, duas, dez vezes! Mas é indiferente... Eu levanto mais cedo ou mais tarde. É bom saber que estou de volta, é bom apertar forte meu punho o bastante até sangrar minha mão, eu estou viva. E eu sinto. Todos os sentidos amplificados, aguçados. Sem ferimentos. Só instinto!
Sou eu, é a lua.
É impressionante o que um coração de titânio pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário