quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Manipulação



"A palavra manipulação está associada a controlar diretamente ou indiretamente um objeto, regra, animal ou pessoa para atuar de uma determinada forma de acordo com os desejos do agente manipulador."











_

O corpo repousado sobre a cama, está cansado. Na verdade há um desgaste terrivel, que aumenta como se todos os dias, alguém pusesse uma pedrinha a mais na balança, isto se vê de longe, uma vez que está cansado de manipulações. Ninguem gosta de ser manipulado... Seu corpo não tem a mesma cor de antes... Todos os buracos ja foram desgastados, os dedos dela fizeram um grande estrago, hein?
Embora tenha lutado bravamente para aguentar, é algo a ser lembrado. Era um novo-velho, e tudo graças a ela...

'Uma das asas está torta, a outra está a ponto de quebrar...' Ja sente o efeito de ser usado, e o medo de ser jogado de lado. Com a facilidade que tem para adquirir e encantar-se, arrebenta a linha tênue e cruza para o lado do enjoativo... Quando sentiu as mãos dela pela primeira vez, não demorou meia hora para senti-las novamente. Ele era dela, assim como ela era dele desde que ela o avistou...

...

Manipulação é seu forte, tem como hobbie, assim como jogar diversos tipos de jogos... O mais interessante é que ela observa seu corpo como uma realização de sí. Observa sem dó algum, o fato de estar molestado... Jogado em sua cama, não a faz sentir pena. Ao contrário, ela sente um prazer enorme.
Ela não vai dirigir a palavra a você, uma vez que você não pode entende-la, é pura perda de tempo... O dia chuvoso faz com que sua vontade aumente.

Ela se dirige para a cama, senta ao lado, observa cautelosamente... Começa tocar, chega mais perto e observa cada polegada... Desliza seus dedos entre cada vão, e envolve com uma prática incrível, as duas faces de uma vez só.

Ela vai manipular novamente.


Está pronta para isso, porque foi um ensinamento de muito antes.

Medo de manipular? Ela não tem.
Vergonha? Menos.
Sabe exatamente que mal feito, tudo sai errado... Na manipulação você não tem segunda chance. É uma tecnica exata! Para executar, você tem de estar pronto... Não existe talvez, muito menos acho, e seu sangue tem de ser frio, sempre frio... Não tire os olhos do alvo, não hesite! não hesite!
Frieza, tome o controle e nunca hesite!

Seja convicente e controle, caso você não controle... Desista se houver tempo.

Ela delicadamente pensa no que fazer, e começa. O processo não é fácil, mas é rápido!
Quando é executado por quem sabe, torna-se um espetáculo lindo.

...

Quando termina, ela sorri com ar triunfante... Ela conseguiu mais uma vez!

É boa nisso, sabe disso, e gaba-se.
Quem a conhece sabe que é seu forte, todos tomam cuidado com esse detalhe...
Ela não esconde de ninguem que é uma manipuladora nata! Sua mãe acha horrivel, seu pai abre o mesmo sorriso sarcastico e ácido que ela herdou.



Manipular pessoas? Se você leu até aqui e achou que fosse, sinto dizer mas errou. Ja tive meus dias, mas não mais.

Ela está a falar da sua querida borboleta, ou para os entendedores: butterfly knife.
Que por ventura está aqui do meu lado agora, nesse post dedicado a ele, meu bom e velho guerreiro!


O post de hoje é em homenagem ao meu Benchmade butterfly!

2 comentários: