quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mrs Delacour - zipada em frases #2



Buenas meu povo, chegou a hora de postar mais um 'zipada em frases', repleto de frases de minha autoria, e alguns citações que caem dentro do contexto. Se gostar, da um up lá nos coments.
xoxo and enjoy it.
_

- Abra a boquiiiinha: Mais uma colher de chá de verdades, com uma pitada de acidez e humor.

"
Preciso de muita ausência para querer presença. " - essa frase é um orgasmo, o meu orgasmo em forma de frase. Sou eu da cabeça aos pés. "

"Eu sou esquisíta mesmo, quando durmo sozinha, ou seja, quando não tenho meu afeto por perto, eu levanto, me olho no espelho, e digo para mim mesma se eu me pegaria aquela manhã ou não. Algumas vezes eu me pegaria... A maioria delas."

" Há uma fina linha entre genialidade loucura e ego, eu apaguei essa linha. "

" Não sou
do tipo que sai distribuindo beijinho, abracinhos, rindo pra qualquer um, se faço isso para você é porque realmente te gosto. Se for um cara, e tiver uma namorada, abra os olhos."

" Eu não sou só o meu cabelo lindo e maravilhoso! "

" não se rebaixe a um amor ditador, não se sujeite a um homem, não se reprima diante da vida. Seja mais macho, mulher! "

" Eu amo halloween! É o dia do ano em que todos usam mascaras, não só eu.
As pessoas acham divertido, fingir ser um monstro eu passei a vida inteira , fingindo não ser um.
"

"
Será que eu sou a única que passa maionese na pizza doce e come?"

" As pessoas se chocam muito quando ouvem falar que alguém é um monstro. Acham que monstros são só estupradores ou assassinos em série. Então vou te contar, meu caro: Você convive com vários monstros na sua casa. Mas é feio falar isso ? Eu não acho. "

"
Eu uso listas de músicas para aquelas horas. E francamente... Acho que todos deveriam usar. "

"
Muitas vezes acho que perdi peças excenciais do quebra-cabeça humano. "

" Em uma terra de predadores um leão nunca teme o chacal. Mas é só o leão virar as costas, que o chacal devora seus filhos com gosto. Isso explica porque tantos 'machos alfa' perdem namoradas para as lésbicas. Vai lá garanhão.. Subestima! "

" Conheço gente casada com monstros... e nem sabem disso, nem deve conhecer de verdade, talvez esse seja o segredo de um bom relacionamento duradouro. "

" O problema diário da minha vida é ser diferente, e agir como uma pessoa normal. O problema disso é que pessoas normais se metem em situações estúpidas. "

" Nós somos quem? Todos temos nossa vida publica, nossa vida privada ,e nossa vida secreta, A última te define. "

" Nunca me importei muito com o conceito de inferno, mas se ele existe, certamente eu vou pra lá. "

" Tem dias que eu levanto com uma rotina certa, mas mudo ela na metade do curso, sento em uma escadaria, e fico me agradecendo profundamente por nem sempre seguir o rumo correto das coisas. É aliviante!"

" Eu não sou bipolar, não sou louca de pedra, não sou falsa, não sou assassina, nem tenho problemas em me relacionar com quem eu gosto... Não sou garota-chiclete, nem morro de ciúmes facilmente. Só tem um detalhe: Eu sou escorpiana da gema, então se você conhece como funcionam as pessoas desse signo, podemos viver bem. "

" Eu posso quebrar os membros superiores ou inferiores de uma pessoa em segundos, causar hemorragia interna no fígado, traumatismo craniano leve ou não, e desmaia-la com pressão em pontos certos, antes dela tentar dizer: " Ai minha perna, sua filha da mãe desgraçada!" mas eu simplesmente não sei o que dizer para minha garota, quando ela se sente insegura e triste. "

" Dizer que me ama nunca é o suficiente. Me faça feliz, me faça sentir e mostre que merece estar ao meu lado. "

"EU não gosto de cobrar que as pessoas façam algo por mim. Espero que elas notem, sejam elas quem forem, mas quando preciso cobrar, eu ja estou por um fio. "

"Quem não faz fiasco não é feliz! Eu sou super adepta disso. "

"Eu fui mais legal... Hoje sou isso aí!"

" As cicatrizes fazem parte da minha história, e eu agradeço por ter todas elas, porque só assim eu pude crescer tão mais rápido do que as garotas da minha idade. "

" Só um homem me transforma nessa vida! E o nome dele é José Cuervo. Tequila one... two... trhee: Floor!"

" Cresci ouvindo meu pai, e fazendo coisas que não era para qualquer garotas fazer, eu pegava rã na mão, ajudava a enterrar meus cachorros que morriam, atirava de bodoque, soltava pipa, jogava taco, apostava corrida de bicicleta... Brigava e batia no meu primo, e um dia peguei na mão uma minhoca e mostrei para menino e botei o bicho na mão dele, pela cerca do lado da minha casa, e o gurí saiu chorando, é por essas e outras que de comum só tenho meu nome. "

" Meus amigos sabem: Se marcam de se encontrar e querem que eu vá no encontro às 20:30, eles me avisam que vamos nos encontrar às 19:00 hs, pode ser que assim eu não me atrase. "

" Por que chegar 5 minutos antes, se eu posso chegar 5 minutos mais bonita? Eu tenho duas carois vivendo dentro de uma. Uma delas é prática e lidera no dia-a-dia, a outra é a mulherzinha, essa aí aparece quando o assunto é: amor, sair, se preparar p/ viajar, encontrar com alguém especial, festas e afins. Essa aí ferra minha vida. "

"
Eu sinceramente não gosto de rótulos, mas sempre me perguntam: tu é lady ou butch? Eu nunca sei responder, eu consigo ser as duas em uma só, só depende do meu humor. "

"
Um dia vai existir zumbis, aí vocês vão correr para o meu lado e avisar: 'Carol, a vizinha virou zumbi e está comendo o cachorro dela! Vamos sair daqui!' - e eu vou estar com uma .40 na mão e dizer: 'Não nós não vamos, abre a porta e deixa pra titia. "

"
Tá triste? - Não, só estou sóbria. "

"
Não é preciso ser gay para ama-los e respeita-los."

"
Eu lembro da minha reputação, quando eu tinha uma. "

"
Detesto inteligência arrogante. Você é espertinho e sabe disso? ok, fica na sua, meu chapa."


and the last:

"Esquecer é uma Necessidade!
A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito."

3 comentários: