sábado, 10 de outubro de 2009

Seria Tão Bom


Sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasiva ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que com esforço, ainda que sem êxito, não me atrasasse, para não deixar esperando muito tempo, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me olhasse com aquele olhar terno de 'me leva pra casa, me pega no colo'. Que fosse naturalmente desastrada, e conseguisse arrancar suspiros e risada de suas trompadas nas coisas, que cozinhasse lasanha ao meu lado num final de semana, que não soubesse a receita, e que achasse muito Hilário. Que compartilhasse as refeições calada, que reclamasse que tudo (ou quase tudo) é muito caro, que levantasse tarde com a claridade batendo em nosso rosto, que dormisse de conchinha, e que fizesse ser a Melhor conchinha, que não fosse a garota mais linda do mundo, e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Alguem que tem respostas curtas para tudo, que tem decisão no diz, mas que se desmancha quando lhe lanço um olhar, que assiste filme ao meu lado e que não vê o filme. Alguém pela qual eu vou em treinos, e quero filmar e fotografar e ela não deixa. Alguém que me faz lembrar de comprar bombons, que me faz não esquecer datas especiais (coisa que eu sempre esquecia), alguem a quem eu dei uma rosa no pior dia do ano, dia tempestuoso, alguém irritantemente insistente(mas que não consigo viver sem), que sabe o que eu sinto, e o que eu penso sem precisar dirigir uma palavra.Encontrar alguém tão imperfeita como você, perfeita assim, perfeita pra mim.

Simplesmente eu e você

2 comentários:

  1. O Carol hein, ti superasse. Perfeito o que tu escreveu! Não estou mais namorando e hey essa tua guria parece ser massa mesmo, parabéns por ter alguém assim do teu lado. Fico muito feliz por ti amiga. ^^

    Beeijo e saudade das nossas conversas!

    ResponderExcluir
  2. Dá pra sentir a paixão. O fogo que moveu suas mãos enquanto escrevia.

    ResponderExcluir