sábado, 28 de junho de 2014

Sobre nunca mais ter postado.

"Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. Como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso." Will&Will - J.G.

Eu gosto dessa versão... Só que não é a verdade. Essa é a verdade: 


"Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas não sinto vontade de falar com ninguém sobre, isso me faz sentir como se o ventilador tivesse sido ligado o tempo TODO. Como se por mais que eu me esforce, com pensamentos racionais, e por mais que as coisas tenham andado ótimas nos meus objetivos] as coisas ainda assim, de fato, não fazem nenhum sentido. Ninguém junta meus pedaços, porque nem mesmo eu consigo fazer isso, ao contrário, eu continuo estragando e chutando eles pra longe, perdendo alguns, e esquecendo as partes boas. E sou muito grata por isso.


Ou não." 


Acho que já estive uma bagunça muitas vezes, mas eu sempre consigo bater meu recorde em ser ótima em me estragar 'in e out'. Sabe quando um barco de porte médio estraga o leme? E eles estão em alto mar(revolto),então eles remendam pra tentar conseguir voltar e chegar ao porto? Pois é. Só que dessa vez, não tem porto pra voltar, então eu só vou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário