quinta-feira, 10 de maio de 2012

The Last One

Se você está lendo isso, é porque já está com muita raiva de mim. E porque eu consegui atingir meu objetivo. Sabe, pode ter parecido completamente idiota ou sem o mínimo nexo o que fiz, mas acredite: um dia você ainda irá me entender.
Nós estávamos sofrendo muito por uma ligação de aço-quase-indestrutível que tínhamos. Uma ligação que tentamos várias vezes romper com brigas, mas no final sempre retornávamos para o mesmo ponto de encontro. E sofríamos por isso de novo! Por ciúmes, por preocupação e afins.

Eu honestamente não aguentava mais isso! E eu sei que tu também não estava indo bem em saber novas notícias sobre mim sem ficar abalada, convenhamos.

Sabendo que isso ia se prolongar, eu resolvi tomar uma medida drástica e cortar relações. E a única maneira que pensei era fazer tu me odiar. MAS ODIAR MESMO! Eu precisava ser convincente no meu papel de filha da mãe, embora tivesse achado tão especial tua sms de pedido de desculpas por quase me matar do coração por aquela carta no blog. Tudo o que eu queria dizer era: ‘ok, tudo bem... eu me preocupo contigo, e não me assuste mais! bocó!’ tudo o que eu queria dizer era: "tu pula, eu pulo lembra?"



Acontece que eu já tinha tomado minha decisão e DEUS SABE o quanto foi terrível falar aquelas coisas horríveis-que se tu tivesse sido um pouco astuta- sabe muito bem que nada tem haver comigo. (Quando eu iria falar coisas daquelas para ti? hello?)Usei palavras fortíssimas pra me referir A TI, logo A TI! A pessoa que me rasga ao meio e me recompõe sempre que quiser. Mas eu usei, e tu caiu na minha. Completei com algumas coisas no face e tu foi procurar e caiu de novo. - Estava feito. Foi como no Dear John, graças a Deus foi pela net porque ao vivo eu nunca conseguiria completar o plano! Só de ouvir tua voz, eu iria mudar de ideia na hora!!
Me senti  um monstro, mas eu sabia que era o melhor a fazer. Agora que tu está magoada e com raiva o bastante, que já passou dias para que tu possa remoer BEM o que te disse, eu resolvi abrir o jogo.





Acredite: Vai ser melhor pra ti, vai poder seguir tua vida lembrando de mim apenas como um vulto negro e sórdido que bem no final te despejou um horror de palavras quando tu apenas tentava se desculpar pra seguirmos amigas.



Eu decidi parar teu ou diria nosso (?) elo porque eu sinto coisas por ti que não posso mais sentir, e eu sei que tu também sente e sofre. Agora isso acabou, e tu está livre.
Não vou me desculpar pelo que fiz porque aquilo foi preciso, caso contrário tu nunca iria me esquecer.
Um dia tu irá entender que foi melhor, e só me vendo como uma crápula tu vai conseguir esquecer a imagem real de mim: aquela que tu conheceu até o dia do último telefonema sobre a carta.

E aí, tu olhou pro céu no dia da lua? ela certamente não estava maior que o teu dedão... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário