segunda-feira, 19 de março de 2012

Hope


Eu tenho estado em uma sensação de inércia quase imperceptível aos olhos. Tem vezes que me sinto em um mundo do Tim Burton, onde você abre uma porta e aparece uma parede de tijolos maciços bem na sua frente. Ultimamente eu vejo o mundo de uma maneira tão melancólica e nostálgica que chega a doer. Eu penso uma coisa e faço outra. Fico eternamente lutando por um dia melhor, por um dia a mais, todos os dias. Tenho doado uma força que não tenho a muito tempo, sendo um tipo de propulsor, tenho sido otimista quando estou quase surtando. Ouvido reclamações de todos os lados, e tentado ajudar sem questionar nada! Preciso de um futuro bom que vai demorar anos pra chegar... Preciso de um suporte que ninguém me dá, porque não podem me dar... Porque as pessoas que poderiam estão desmoronando tanto quanto eu. A única diferença é que elas demonstram e alguém sempre ajuda. Tem vezes que cansa ser forte, compreensiva, amiga, gentil, sutil, educada... Bons modos cansa! Algumas vezes que gostaria de deixar de ser um escudo pra ser armadura. Tem vezes que gostaria de dizer: "
Hey! posso deixar de proteger para ser protegida?" Eu realmente preciso ser uma menininha chorona e mimada... É idiota eu sei, mas acredite que bancar a rocha-que-nada-nunca-abala, bancar a forte que sempre protege, a mão amiga que sempre conforta... O ombro amigo pra chorar, a psicóloga... As vezes pode cansar.


Eu preciso aprender a ser mais humana, mais humilde, mais garota de carne e osso, de sentimentos e surtos, e menos durona. Tenho que me permitir errar... Tenho que por na minha cabeça de merda que nem sempre eu tenho suporte pra ajudar. Que algumas vezes eu preciso ser acolhida e não me sentir mal por isso.


É por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário