sábado, 1 de janeiro de 2011

Uma carta para ELE


"Hey... Não sei se você poderá ter conhecimento dessa carta ainda hoje.
Sei que anda atarefado como sempre, e tem tantos clientes que tem de estar em muitos lugares ao mesmo tempo. Sei que tens teus assessores, e que eles se desdobram para te ajudar.

Geralmente não costumo lhe escrever, sempre que posso tento uma linha direta contigo.
Mas hoje, como todos os anos, eu tenho uma conversa especial com você.
Eu gostaria de agradecer a ti, pelos presentes que recebi esse ano, por todo o carinho e pela proteção que me deu, por todas as horas que te incomodei tentando ter uma palavra contigo na madrugada.
Quero agradecer pela força que me deu, em todas as barreiras que eu passei, e pela esperança que tu não deixa terminar, esperança de dias melhores.
Esse ano que chega agora, é de grande importância para mim, assim como para teus outros clientes. Eu peço que continuamos tendo essa afinidade incrível, e que não me deixe desviar meu caminho.

Eu peço que tu reserve um tempo para olhar por mim e pela minha família, e que me desculpe os tantos erros que eu fiz durante o ano, e que lhe feriram de alguma forma.

Peço que me ajude a alavancar minha carreira, e que quando eu mesma não puder, mande seus guardas pessoais cuidar de uma das pessoas que eu mais amo nessa vida, que está longe agora, mas que ano que vem estará comigo, se tu quiser que ela esteja, é claro.

Não sei como vai ser tua virada de ano, se estará tomando uma cerveja bem gelada, ou se estará ocupado com negócios da Empresa... Se vai ler minha carta, ou guarda-la para mais tarde... Nesse seu mundo de administração, eu não manjo nada mesmo. Mas sei que é meu parceiro desde muito tempo, e eu tenho cada vez mais provas disso... Então não vou me fazer para pedir, nem para agradecer.

2011 está esperando para começar, e esse ano, quero que tu dê uma olhada de perto em todos que eu amo, e a mim também! Quero que passe aqui para comemorarmos minhas próximas vitórias e tal...

Um abraço bem grande para ti, para teus assessores, e para teus seguranças que me tiraram de enrascadas terríveis!

e antes que eu esqueça:

Da minha parte, muito obrigada pela força!

Obrigada Deus. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário