quarta-feira, 18 de agosto de 2010

pai?


Coisas que aprendi com papai:

- Eu tenho o direito de errar poucas vezes, mesmo que nunca tenha feito aquela ação na vida, caso contrário, sou uma vergonha.(afinal, ele nunca erra) #humildadefeelings

Aprendi que quando meu pai quer me deixar quase em depressão, ele tenta me ensinar algo. (pressão psicológica básica)

Que por mais que esteja quase formada faixa preta primeiro dan em karatê shotokan, ele pensa que qualquer um boçal vai vir e vai me quebrar a cara, me estuprar, esquartejar e tocar fogo. #confiançafeelings

Com papai também aprendi que nervosismo e dor de cabeça está diretamente ligado a qualquer coisa que ele queira te ensinar (e é claro, não vai conseguir porque a única coisa em comum que vocês tem é o parentesco familiar, um bêbado estranho metido a burguês socializa melhor comigo que meu pai.) #Química filha/pai FAILfeelings

Aprendi que o fato de ser sarcástica e ironica e extremamente cortante é herança dele. #herançafeelings

Aprendi que papai tenta me ensinar a dirigir ANTES de o próprio professor da auto escola dar sua primeira aula. E com isso aprendi que a única coisa que vou ouvir é: ' Teu irmão aprendeu mais rápido, é melhor que o professor mesmo te ensine, ele vai ter saco' (com ar de desaprovamento). #comparação entre irmãos

Aprendi que não importa o quanto eu acerte algumas coisas, ele nunca vê, mas se eu erro algo, ele mais do que rápido me pune. #um peso, uma medida.

Aprendi que ele pode não entender de patavina do que eu estou estudando, ele dá palpite e pensa estar certo. #humildade pt2 (sabe tudo campeão!)

Na cabeça dele, ele pensa que sabe da minha vida e quem são meus amigos, mas ele não sabe se me drogo, se saio com homens ou mulheres, não sabe a data do meu aniversário e muito menos minha idade (mesmo morando no mesmo teto em que eu moro) #atenção a criação

Aprendi que a utilidade de pais começa com servir de chofer, e termina em me dar os seus cartões de crédito. - se por ventura, alguém souber mais uma utilidade para essa pessoa, poste nos coments.

Obrigada paaaai, é assim que se educa futuros cidadãos! Dando segurança, tendo paciência, elogiando as boas ações, tendo hombridade, e humildade em admitir que tu também erra... Isso campeão! (yy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário